Menu

POLÍTICA DA QUALIDADE

Para que a qualidade seja um agente de sucesso na produção de resultados, a Gerência da 3XL define a sua Política da Qualidade segundo os seguintes princípios:

 

  • Ter uma postura orientada para os Clientes, Parceiros e Fornecedores através de um serviço adaptado às suas exigências que garanta a manutenção dos níveis de confiança e o crescimento conjunto;
  • Investir continuamente nos seus recursos humanos de forma a potenciar as suas competências e a sua evolução profissional, assegurando um foco nos objetivos da empresa e o envolvimento e compromisso transversais de todos os seus Colaboradores;
  • Assegurar o cumprimento dos requisitos aplicáveis, incluindo os legais, regulamentares e normativos;
  • Promover a responsabilidade social;
  • Assegurar um melhor serviço de segurança privada;
  • Assegurar o funcionamento do SGQ de forma a cumprir com os objetivos da qualidade definidos numa perspetiva de melhoria contínua.

 

A Gerência da 3XL compromete-se a divulgar e a fazer compreender a Política da Qualidade estabelecida junto de todos os colaboradores da empresa e demais partes interessadas. Desta forma anualmente, na revisão pela gestão analisa a adequabilidade da política estabelecida.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. MAIS INFORMAÇÃO